Mauro Pereira Martins cunhado Opções

Responder Paula R View 14/12/2013 Minha avó tinha 5 filhos todos adotados, 3 sãeste irmãos e registrado somente no nome pelo marido da minha vó e não possui o nome da minha avó pelo registro. A minha mãe é registrado somente pelo nome da minha avó e minha outra tia é registrada pelo nome Destes 2. O seu esposo faleceu e passou tudo para a minha avó, mt tempo depos ela faleceu e deixou 1 terreno Ainda mais a lar em qual morava, no quintal tem Ainda mais 3 casas, além da de que minha vó vivia.

Responder Chaiene View 17/05/2013 Por gentielza, poderia informar-me tais como proceder em casa por herança de cinco irmãos, porém um está inadimplente, para venda da casa em financiamento não será aceito, em caso de venda a vista deterá algum Genero de problema?Caso haja tais como proceder.

O número, porfoim, diverge do balançeste dado através própria empresa na vé especialmentespera e do informado pelos bombeiros. 

O sr. Odair faleceu e era separado de fato. Vivia em uniãeste permanecequedavel utilizando outra pessoa e teve uma filha.

possui destemido Espécie remfoidio ou seja colírio qual eu possa usar de modo a amenizar minha dor? Este oftalmo me receito maxidex e atropina mas ao atravessar do tempo eles ñ fazem Ainda mais e feito me ajude por benefício obg

Responder Eliane View 4/04/2014 Meu Avô faleceu a 6 anos ( minha avó continua viva) ele tinha bens q foram vendidos todos p uma mesma pessoa p reembolsar hospital, contudo depois de 3 anos minha irmã comprou por volta quaisquer destes bens e resgatando Parcela da divida, meu pai q seria herdeiro morreu a 1 mes eu posso entrar requerendo a divisãeste destes bens que estãeste em posse da minha irmã, alegando de que eram herança do o pai e q eles tentaram deserda-lo portanto fizeram isso.

Responder jaine View 11/05/2014 Minha mae tem uma coisa e ela gostaria por alienar mas minha irma con 6 filhos e este marido moram na coisa e minha irma maltrata ela pega as coisas dela. Teria a eventualidade dela vender a lar.

Segundo o mé especialmentedico nãeste possui cirurgia ou terapia, gostaria bem de saber se realmente não há nada de que se possa ser feito, por favor.

Meus sogros faleceram e doravante faz-se necessário tomar os inventários, porfoim a muitos anos estamos separados do fato.

Todos os diagnósticos dos especialistas dizem de que é praticamente irreversível. O que devemos fazer?

Estes músculos fazem a pupila fechar usando a presença por luz e abrir na falta dela, ou mesmo que, se expomos os olhos a diferentes ESTILOS de luminosidade, fortalecemos essa musculatura, e nos tornamos muito menos sensíveis à luz.

O pai e outros 05 cinco irmãos herdaram uma casa usando 1 terreno por aproximadamente 1850 metros. O pai comprou a Parcela Destes irmãESTES, porém não passou de modo a este seu nome em cartório pois na época não tinha recursos. Não fez contrato de compra e venda usando os irmaõs contudo todos bem saiba como ESTES seus conjuges deram uma procuraçãeste em cartório de modo a o irmãeste efetuar a venda. Essas procurações perdem a validade? Consultando quaisquer advogados eles disseram qual tais procurações nãeste valem Ainda mais.

Responder silvia regina garrido fernanda tórtima indiciada schelll View 13/11/2013 Sou viúva desde 1999 era casada legalmente,moro na lar q era da familia do o marido,q Este momento todos faleceram,mora eu e meu filho ,e a casa esta no nome do uma tia falecida com filhos..Como eu façeste pra a casa ser minha,nãeste tenho dinheiro pra inventário,Saiba como devo proceder.?

Responder anderson View 10/09/2013 bom o pai faleceu e era casado utilizando outra mulher desse casamento possui duas filhas fizemos o inventario e os valores foram divididos só no papel ela não quer pagar a Parcela qual me cabe no inventario o de que realizar este advogado disse que uma hora ela vai deter de que recompensar isso é verdade?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *